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Termos e condições de venda e transporte

1. Disposições básicas

Estes Termos e Condições Comerciais e de Envio (doravante denominados "Termos") regem a relação entre as partes do contrato de compra, onde por um lado a empresa HIGHTECH DEVELOPMENT LLC, 7950 NW 53RD STREET, SUITE 337, MIAMI, FL 33166 (doravante denominada "Vendedor") e do outro lado está o comprador (doravante denominado " Comprador ").

Mais informações sobre o Vendedor podem ser encontradas neste site na seção Operador.

Comprador significa um consumidor ou empresário.

consumidor qualquer pessoa que, fora do âmbito da sua atividade empresarial ou do exercício independente da sua profissão, celebre um contrato com o Vendedor ou com ele negocie de qualquer outra forma.

Um empresário é uma pessoa que, por sua própria conta e responsabilidade, exerce uma atividade remunerada independente, comercial ou similar, com a intenção de fazê-lo de forma consistente, a fim de obter lucro. Para efeitos de defesa do consumidor, entende-se ainda por empresário qualquer pessoa que celebre contratos relacionados com a sua própria produção, negócio ou atividade similar ou no exercício independente da sua profissão, ou ainda quem atue em nome ou por conta de um empreendedor.

Ao enviar a encomenda, o comprador confirma que se familiarizou com os presentes Termos e Condições, dos quais fazem parte integrante a comunicação antes da celebração do contrato, as condições de pagamento e entrega e os procedimentos de reclamação, e que concorda expressamente com os mesmos, no redação válida e eficaz no momento do envio do pedido.

O Comprador está ciente de que ao adquirir os produtos que constam da oferta comercial do Vendedor, não adquire quaisquer direitos de uso de marcas registradas, patentes, nomes comerciais, logotipos de empresas ou produtos (etc.) do Vendedor ou dos parceiros contratuais do Vendedor. , salvo num caso específico acordado de outra forma por um contrato especial.

2. Comunicação pré-contratual

O vendedor informa que

  1. exige o pagamento do preço de compra antes que o Comprador assuma a execução do Vendedor, ou a obrigação de pagar um adiantamento ou pagamento semelhante, isso se refere aos requisitos do Comprador para a prestação de serviços específicos, se forem exigidos por ele e fornecidos por o vendedor,
  2. os custos dos meios de comunicação remota não diferem da tarifa básica (no caso de ligações à Internet e telefónicas de acordo com as condições do seu operador, o Vendedor não cobra quaisquer outras taxas, isto não se aplica ao transporte contratual, se aplicável ),
  3. Os preços dos bens e serviços são sempre indicados no site operado pelo Vendedor com e sem IVA e incluindo todas as taxas estipuladas por lei, no entanto, o custo de entrega dos bens ou serviços varia dependendo do método e fornecedor de transporte escolhido e do método de entrega. pagamento .
  4. no caso de o Comprador ser um consumidor, este consumidor tem o direito de rescindir o contrato (salvo indicação em contrário abaixo), no prazo de catorze dias, que corre se for
  • contrato de compra, a partir do dia da aceitação da mercadoria,
  • o contrato que tem por objeto vários tipos de mercadorias ou a entrega de várias peças, a partir da data de aceitação da última entrega de mercadorias, devendo esta desistência ser enviada através do formulário de rescisão do contrato nestas páginas;
  • o consumidor não pode rescindir o contrato:
    • na entrega de bens que foram modificados de acordo com a vontade do consumidor ou de sua pessoa,
    • na entrega de mercadorias perecíveis, bem como de mercadorias que tenham sido irremediavelmente misturadas com outras mercadorias após a entrega,
    • nas reparações ou manutenções efectuadas em local designado pelo consumidor e a seu pedido; no entanto, isso não se aplica no caso de execução subsequente de reparos que não sejam os solicitados ou de entrega de peças sobressalentes que não sejam solicitadas,
    • na entrega de mercadoria em embalagem fechada, que o consumidor tenha retirado da embalagem e por motivos de higiene não seja possível devolvê-la,
    • no transporte ou na utilização do tempo livre, se o empresário prestar esses serviços no prazo determinado,
  • em caso de rescisão do contrato por parte do consumidor, o consumidor suportará os custos associados à devolução dos bens, e se se tratar de um contrato celebrado através de meio de comunicação à distância, os custos de devolução dos bens, se estes bens não puderem ser devolvidos pela via postal habitual devido à sua natureza;
  • contrato, ou o documento fiscal relevante será armazenado no arquivo do Vendedor
  • caso o consumidor tenha uma reclamação, ele pode apresentá-la ao órgão de fiscalização do Vendedor, ou você pode registrar uma reclamação junto a uma autoridade de fiscalização ou autoridade de fiscalização estadual.
  •  

    3. Contrato

    O Comprador pode celebrar o contrato aceitando a proposta de celebração do contrato no site operado pelo Vendedor, colocando no cesto a prestação solicitada (bens, serviços, etc.). Um funcionário do Vendedor pode ajudar o comprador na celebração do contrato, tanto no local como por telefone, ou no pedido por e-mail. Antes de o Comprador confirmar a encomenda de forma vinculativa, o Comprador tem a opção de alterar tanto o cumprimento que solicita, como o envio e a forma de pagamento, ou seja, verificar todos os dados que introduziu na encomenda. O contrato de compra é constituído pelo envio da encomenda pelo Comprador após escolha do transporte e forma de pagamento e da aceitação da encomenda pelo Vendedor, não se responsabilizando o Vendedor por eventuais erros durante a transmissão dos dados. O Vendedor confirmará imediatamente a celebração do contrato ao Comprador por meio de um e-mail informativo para o endereço de e-mail inserido pelo Comprador.

    A redação atual dosTermos e Condiçõesserá anexada a esta confirmação de recebimento do pedido. O contrato resultante (incluindo o preço acordado) só pode ser alterado ou cancelado com base no acordo das partes ou por motivos legais. Para exceções a este procedimento, acesse Pedidos.

    O contrato celebrado é arquivado pelo vendedor por um período de pelo menos cinco anos a partir da sua celebração, mas não superior ao período de acordo com a regulamentação legal aplicável, para efeitos do seu cumprimento com sucesso e não é acessível a terceiros não participantes festas. A informação sobre as etapas técnicas individuais que conduzem à celebração do contrato pode ser consultada nestes Termos e Condições, onde este processo está claramente descrito.

    Com o contrato de compra, o Vendedor compromete-se a entregar o bem objeto da compra ao Comprador e a permitir-lhe adquirir a propriedade desse bem, e o Comprador compromete-se a assumir o bem e a pagar o preço de compra acordado ao Vendedor .

    O Vendedor reserva-se o direito de propriedade do item e, portanto, o Comprador torna-se proprietário do item somente após o pagamento integral do preço de compra.

    O Vendedor entregará a coisa ao Comprador, bem como os documentos que lhe dizem respeito, e permitirá ao Comprador adquirir a propriedade da coisa nos termos do contrato.

    O Vendedor cumpre a obrigação de entregar o artigo ao Comprador se este lhe permitir manusear o artigo no local de execução e o notificar atempadamente.

    Se o Vendedor enviar o item, ele entregará o item ao Comprador, entregando-o à transportadora para transporte para o Comprador e permitirá que o Comprador exerça os direitos do contrato de transporte contra a transportadora, o Vendedor entregará entrega do item ao Comprador somente quando o item lhe for entregue pela transportadora.

    O Vendedor entregará o item adquirido ao Comprador na quantidade, qualidade e design acordados.

    Se o Vendedor entregar uma quantidade de artigos superior à acordada, o contrato de compra também é celebrado para essa quantidade excedente, a menos que o Comprador os rejeite sem demora injustificada.

    Se não for acordado como a coisa deve ser embalada para transporte, o Vendedor embalará a coisa de acordo com os costumes estabelecidos; caso contrário, da forma necessária à preservação do bem e à sua proteção durante o transporte. Da mesma forma, o Vendedor providenciará o armazenamento do item.

    O direito do Comprador ao desempenho defeituoso baseia-se num defeito que o artigo apresenta quando o risco de dano passa para o Comprador, mesmo que só se torne aparente posteriormente. O direito do Comprador baseia-se também num defeito surgido posteriormente, que o Vendedor causou ao violar uma das suas obrigações legais.

    O comprador inspeciona o item o mais rápido possível após o risco de danos ao item passar para ele e certifica-se de suas propriedades e quantidade.

    O risco de danos passa para o Comprador no momento da aceitação do artigo. Tem o mesmo efeito se o Comprador não assumir o bem, mesmo que o Vendedor lhe tenha permitido utilizá-lo.

    Os danos materiais ocorridos após a transferência do risco de danos materiais para o Comprador não afetam a sua obrigação de pagar o preço de compra, a menos que o Vendedor tenha causado o dano ao violar uma das suas obrigações legais.

    Se uma parte atrasar a tomada a cargo da coisa, a outra parte tem o direito de vender a coisa após notificação prévia à conta do retardatário de forma adequada, após conceder ao retardatário um prazo adicional e razoável para a tomada a cargo. Isto também se aplica caso a parte atrase o pagamento, o que está condicionado à entrega do bem.

    Responsabilidades do Vendedor

    O Vendedor é responsável perante o Comprador pela ausência de defeitos no item no momento do recebimento. Se um defeito se tornar aparente dentro de seis meses após o recebimento, considera-se que o item já estava com defeito no momento do recebimento.

    O comprador tem o direito de exercer o direito contra um defeito que ocorra nos bens de consumo no prazo de vinte e quatro meses após o recebimento, mas isso não se aplica a:

    1. no caso de um item vendido por um preço inferior devido ao defeito para o qual esse preço inferior foi acordado,
    2. pelo desgaste do item causado pelo uso normal do item,
    3. no caso de um bem usado, por defeito que corresponda ao grau de uso ou desgaste que o bem já apresentava quando o comprador o adquiriu, ou
    4. se resultar da natureza do assunto.

     

    O direito de execução defeituosa não pertence ao Comprador, se o Comprador soubesse, antes de assumir o item, que o item apresentava um defeito, ou se o próprio Comprador causou o defeito.

    Se o artigo apresentar um defeito pelo qual o Vendedor é responsável, e se for um artigo vendido a um preço inferior ou um artigo usado, o Comprador tem direito a um desconto razoável em vez do direito de trocar o artigo.

    Quebra substancial de contrato

    Se o desempenho defeituoso for uma violação substancial do contrato, o Comprador tem o direito

    • remover o defeito fornecendo um item novo e impecável ou fornecendo um item faltante, se isso não for desproporcional devido à natureza do defeito, se o defeito afetar apenas uma parte do item, o Comprador poderá exigir apenas a substituição de nesta parte, caso não seja possível, ele poderá rescindir o contrato. No entanto, se isso for desproporcional devido à natureza do defeito, e especialmente se o defeito puder ser removido sem demora injustificada, o comprador tem o direito de remover tal defeito gratuitamente;
    • para eliminar o defeito reparando o item,
    • por um desconto razoável no preço de compra, ou
    • rescindir o contrato.

     

    O Comprador informará ao Vendedor quais desses direitos ele escolheu após a notificação de um defeito ou sem demora injustificada após a notificação de um defeito. A escolha feita pelo Comprador não pode ser alterada sem o consentimento do Vendedor, isto não se aplica se o Comprador solicitou a reparação de um defeito que posteriormente se revele irreparável. Se o Vendedor não remover o defeito/defeitos dentro de um período de tempo razoável, ou se notificar o Comprador de que não removerá os defeitos, o Comprador poderá exigir um desconto razoável no preço de compra em vez de remover o defeito ou poderá retirar do contrato. Se o Comprador não escolher o seu direito a tempo, ele terá os mesmos direitos que no caso de uma violação insignificante do contrato, viz. abaixo.

    O comprador-consumidor tem direito a um desconto razoável, mesmo que o Vendedor não possa fornecer-lhe um artigo novo em perfeitas condições, reparar o artigo ou substituir a sua peça, também no caso de o Vendedor não remediar a situação num prazo razoável. ou se a solução pudesse causar dificuldades consideráveis.

    Quebra menor de contrato

    No caso de desempenho defeituoso, uma violação menor do contrato é aquela em que o Comprador tem o direito de remover o defeito e/ou receber um desconto razoável no preço de compra de tal desempenho.

    Até que o Comprador exerça o direito ao desconto no preço de compra ou desista do contrato, o Vendedor poderá entregar o que falta ou eliminar o vício legal. Outros defeitos podem ser removidos pelo Vendedor a seu critério, por exemplo, reparando o item ou entregando um novo item.

    Se o Vendedor não remover o defeito das mercadorias a tempo ou se recusar a remover o defeito das mercadorias, o Comprador poderá exigir um desconto razoável no preço de compra e/ou poderá rescindir o contrato. O Comprador não pode alterar a escolha feita sem o consentimento do Vendedor.

    O Comprador tem o direito de entregar um novo artigo ou substituir uma peça mesmo em caso de defeito removível, se o artigo não puder ser utilizado adequadamente devido à recorrência do defeito após a reparação ou devido a um maior número de defeitos. Nesse caso, o Comprador tem o direito de rescindir o contrato.

    Após a entrega de um novo item, o Comprador devolve o item originalmente entregue ao Vendedor às suas custas.

    Se o Comprador não reportar o defeito sem demora desnecessária depois de tê-lo descoberto durante uma inspeção oportuna e com cuidado suficiente, o tribunal não lhe concederá o direito ao desempenho defeituoso. Se for um defeito oculto, o mesmo se aplica se o defeito não tiver sido comunicado sem demora injustificada depois de o Comprador o ter descoberto com cuidado suficiente, mas o mais tardar dois anos após a entrega do artigo.

    Com garantia de qualidade, o Vendedor compromete-se a que o artigo seja adequado à utilização para o fim habitual e/ou que mantenha as propriedades habituais durante um determinado período de tempo. A indicação do período de garantia ou do período de utilização do artigo na embalagem ou na publicidade também tem estes efeitos. Uma garantia também pode ser fornecida para uma parte individual do item.

    O período de garantia começa a partir da entrega do artigo ao Comprador. Se o artigo tiver sido expedido de acordo com o contrato, o mesmo só será executado a partir da entrega do artigo no local indicado pelo cliente. Se o item adquirido for colocado em operação por alguém que não seja o Vendedor, o período de garantia começa a partir do dia em que o item é colocado em operação, se o Comprador tiver solicitado o comissionamento no prazo máximo de três semanas após a aceitação do item e tiver forneceu de forma adequada e oportuna a cooperação necessária para executar o serviço.

    O Comprador não tem direito à garantia se o defeito foi causado por um evento externo fora do controle do Vendedor após a transferência do risco de dano ao Comprador.

    4. Retirada do contrato

    Retirada do contrato pelo consumidor

    O consumidor tem o direito de rescindir o contrato no prazo de catorze dias. O prazo previsto na frase anterior começa a contar a partir da data de celebração do contrato e se for

    1. contrato de compra, a partir do dia da aceitação da mercadoria,
    2. contrato, que tem por objecto vários tipos de mercadorias ou a entrega de várias peças, a partir da data de aceitação da última entrega de mercadorias e/ou
    3. contrato, que tem por objeto o fornecimento regular e repetido de bens, a partir da data de aceitação da primeira entrega de bens.

    O Vendedor permite ao consumidor a rescisão preenchendo e enviando um modelo de formulário de rescisão do contrato no site, e o Vendedor confirmará então a sua aceitação ao consumidor em formato de texto sem demora injustificada.

    Se o consumidor rescindir o contrato, ele deverá enviar ou entregar ao Vendedor sem demora injustificada posteriormente, o mais tardar no prazo de quatorze dias após a rescisão do contrato, os bens que recebeu do Vendedor às suas próprias custas.

    O consumidor deverá devolver a mercadoria completa, com documentação completa, sem danos, limpa, se possível, incluindo a embalagem original, no estado e valor em que a mercadoria foi recebida.

    Se o consumidor decidir desistir dentro do prazo indicado, recomendamos que a mercadoria seja entregue no endereço do Vendedor juntamente com a carta de apresentação anexa com o possível motivo da rescisão do contrato de compra (não uma condição), com o número da compra documento e o número da conta bancária indicado, a fim de agilizar o processamento do saque, caso o valor seja sacado na forma de crédito para compra de outros bens.

    O consumidor é responsável perante o vendedor apenas pela redução do valor dos bens que ocorreu em consequência do manuseamento dos bens de forma diferente da necessária para os manusear no que diz respeito às suas propriedades e natureza.

    Se o consumidor rescindir o contrato, o Vendedor devolver-lhe-á, sem demora injustificada, o mais tardar catorze dias a contar da rescisão do contrato, todos os fundos recebidos dele com base no contrato da mesma forma.

    Se o consumidor rescindir o contrato, o Vendedor não é obrigado a devolver os fundos recebidos ao consumidor antes que o consumidor entregue os bens ou prove que os bens foram enviados ao Vendedor.

    O consumidor reconhece o facto de que, se forem fornecidos presentes ou outros descontos promocionais com os bens, é celebrado um contrato de presente entre o Vendedor e o Comprador com a condição de que, se for utilizado o direito do consumidor de rescindir o contrato de compra, o contrato de presente torna-se ineficaz e o consumidor juntamente com os bens devolvidos é obrigado a devolver os presentes relacionados, incluindo tudo o que lhe foi enriquecido. Caso não sejam devolvidos, esses valores serão entendidos como enriquecimento sem causa do consumidor. Caso não seja possível a libertação do objecto do enriquecimento injustificado, o Vendedor tem direito a uma indemnização pecuniária no valor do preço habitual.

     

    Retirada dentro da garantia de satisfação

    Qualquer devolução de mercadorias em mais de 14 dias, geralmente em 50-100 dias (doravante denominada " Garantia de Satisfação ") é regida por estas regras.

    O Vendedor permite a rescisão do consumidor preenchendo e enviando um formulário de rescisão do contrato no site, e o Vendedor confirmará assim a aceitação do consumidor em forma de texto sem demora injustificada.

    Se o consumidor rescindir o contrato, deverá enviar ou entregar os bens recebidos pelo Vendedor sem demora injustificada, o mais tardar no prazo de catorze dias após a rescisão do contrato, às suas próprias custas.

    O consumidor deverá devolver a mercadoria completa, com documentação completa, sem danos, limpa, se possível, incluindo a embalagem original, no estado e valor em que a mercadoria foi recebida.

    Se o consumidor decidir rescindir o contrato no âmbito da Garantia de Satisfação, recomendamos que os bens sejam entregues no endereço do vendedor juntamente com uma carta de acompanhamento em anexo, indicando o possível motivo da rescisão do contrato de compra (sem condições), indicando o número do documento de compra e o número da conta bancária, ou indicando se o montante será pago sob a forma de uma nota de crédito para a compra de outros bens, a fim de acelerar o processamento da rescisão.

    O consumidor é responsável perante o vendedor apenas pela redução do valor dos bens que ocorreu em consequência do manuseamento dos bens de forma diferente da necessária para os manusear no que diz respeito à sua natureza e características.

    Se o consumidor rescindir o contrato, o Vendedor devolver-lhe-á, sem demora injustificada, o mais tardar trinta dias úteis a contar da rescisão do contrato, todos os fundos recebidos dele com base no contrato da mesma forma.

    Se o consumidor rescindir o contrato, o Vendedor não é obrigado a devolver os fundos recebidos ao consumidor antes que o consumidor lhe entregue os bens ou prove que enviou os bens ao Vendedor.

    O consumidor reconhece o facto de que, se forem fornecidos presentes ou outros descontos promocionais com os bens, é celebrado um contrato de presente entre o Vendedor e o Comprador com a condição de que, se for utilizado o direito do consumidor de rescindir o contrato de compra, o contrato de presente torna-se ineficaz e o consumidor é obrigado a devolver os respetivos presentes juntamente com os bens devolvidos, incluindo tudo o que tenha enriquecido. Caso não sejam devolvidos, esses valores serão entendidos como enriquecimento sem causa do consumidor. Caso não seja possível a libertação do objecto do enriquecimento injustificado, o Vendedor tem direito a uma indemnização pecuniária no valor do preço habitual.

    O vendedor reserva-se o direito de recusar o cumprimento da Garantia de Satisfação em caso de falta de mercadorias e seus acessórios ou em caso de danos (queda, impacto, etc.), ou outra deterioração das mercadorias (por exemplo, modificação das mercadorias por um pessoa não aprovada pelo vendedor, etc.), ou o direito de reclamar os custos incorridos para devolver as mercadorias à sua condição original. Estes possíveis custos serão deduzidos ao preço de compra da mercadoria, bem como os custos associados à operação de pagamento e os custos de envio e embalagem. A garantia de satisfação não pode ser aplicada a bens adquiridos a prazo e a bens em embalagens fechadas que o consumidor tenha retirado da embalagem e não possam ser devolvidos por motivos de higiene (ex. adaptadores de extensão para diferentes partes do corpo).

    O vendedor ressalta que a Garantia de Satisfação está condicionada à realização de um plano individual, que o comprador pode solicitar nos contatos listados no manual do usuário ou preenchendo e enviando modelo de formulário de plano individual no site. Caso esta opção não seja utilizada, será aplicada uma taxa de cancelamento de 40% do preço de compra válido no momento da compra do aparelho.

    Retirada em outros casos

    O comprador não pode rescindir o contrato ou exigir a entrega de um novo item se não puder devolver o item nas condições em que o recebeu. isso não se aplica

    1. se o comprador usou o item antes que o defeito fosse descoberto,
    2. se houve alteração nas condições em decorrência da inspeção com o objetivo de detectar defeito no item,
    3. se o Comprador não causou a impossibilidade de devolver o item inalterado por ação ou omissão, ou
    4. se o Comprador vendeu a coisa antes da descoberta do defeito, se a consumiu, ou se mudou a coisa durante o uso normal; se isso aconteceu apenas parcialmente, o Comprador devolverá ao Vendedor o que ainda puder devolver, e compensará o Vendedor até o valor em que se beneficiou com o uso do item.

     

    Se o Comprador não comunicar o defeito a tempo, perde o direito de rescindir o contrato.

    5. Segurança e proteção da informação

    Os dados do Comprador serão processados pelo Vendedor dentro da lei de proteção de dados aplicável e utilizados para processar o seu pedido. Para estes efeitos, os dados do Comprador também poderão ser encaminhados ao prestador de serviço, parcelado ou transportador que garanta a entrega da remessa no endereço indicado pelo Comprador.

    O Comprador tem o direito de solicitar informações ao Vendedor relativamente ao tratamento de dados pessoais.

    O comprador dá ao vendedor o seu consentimento para a recolha e tratamento destes dados pessoais para efeitos de cumprimento do objecto do contrato de compra celebrado e utilização para fins de marketing do vendedor (especialmente para envio de mensagens comerciais, telemarketing), até ao momento da sua expressão escrita de desacordo com este processamento. Neste caso, o formulário eletrónico também é considerado uma declaração escrita, especialmente através do formulário de contacto deste site. O comprador tem o direito de acesso aos seus dados pessoais e o direito de corrigi-los (através do formulário de contato mencionado, incluindo o direito de solicitar uma explicação e remoção do estado defeituoso e outros direitos legais sobre esses dados. O vendedor também pode processar os chamados "cookies", a fim de facilitar a prestação de serviços da sociedade da informação, em conformidade com as disposições da Directiva 95/46/CE relativa à finalidade dos "cookies" ou ferramentas semelhantes.

    Remarketing e outras ferramentas de marketing

    O vendedor usa o chamado remarketing nesta página. Essa é uma forma de reaproximar um cliente que já visitou o site uma vez e permitir que ele visualize novamente o anúncio por meio de um arquivo armazenado em seu computador. O anúncio do Vendedor é exibido através de terceiros, como o Google, em diversos sites, pelo que pode acontecer que veja o mesmo anúncio em mais do que um local.

    Isto é possível graças a arquivos chamados “cookies”, que são salvos no seu computador quando você visita o site. Um cookie é um pequeno arquivo armazenado no computador do usuário, no qual são armazenadas configurações e outras informações utilizadas nos sites que o usuário visita. Caso não pretenda receber cookies deste site, poderá fazê-lo diretamente na página de configurações do Google Ads ou nesta página da Network Advertising Iniciativa .

    6. Horário de funcionamento

    Encomendas através das lojas online do Vendedor: 24 horas por dia, 7 dias por semana, durante todo o ano.

    7. Preços

    Todos os preços são preços contratuais. Na loja online, os preços são sempre atuais e válidos. Os preços são finais, ou seja, estão indicados incluindo IVA, ou todos os outros impostos e taxas que o consumidor deve pagar pela compra e aquisição dos bens, isto não se aplica a quaisquer taxas de transporte, despesas de entrega e custos de meios de transporte. comunicação à distância. Os preços promocionais são válidos por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

    8. Pedido

    O comprador recebe o cumprimento (mercadoria ou serviço) ao preço válido no momento do pedido. Este preço será indicado na encomenda e na mensagem de confirmação da recepção da encomenda.

    Você pode fazer o pedido das seguintes maneiras:

    1. as lojas eletrônicas do Vendedor (doravante denominadas "e-shop");
    2. por email
    3. por telefone

     

    O Vendedor recomenda ao Comprador que faça pedidos através do e-shop.

    9. Condições de pagamento

    O vendedor aceita as seguintes condições de pagamento:

    1. pagamento em dinheiro na compra,
    2. pagamento antecipado por transferência bancária,
    3. pagamento por cartão de pagamento on-line através de um portal de pagamento na Internet,
    4. dinheiro na entrega na entrega da mercadoria (o dinheiro é coletado do cliente pelo transportador)
    5. parcelado (somente se o comprador cumprir as condições da empresa prestadora do parcelamento listadas neste site ou no site do fornecedor),
    6. pagamento via PayPal

    As mercadorias permanecerão propriedade do Vendedor até o pagamento e aceitação integral, mas o risco de danos às mercadorias passará após a aceitação das mercadorias pelo Comprador.

    10. Condições de entrega

    A mercadoria pode ser enviada ao comprador pelo serviço de transporte selecionado. A condição para entrega até ao segundo ou terceiro dia útil é a recepção da encomenda até às 12h00. Pedidos recebidos após esse horário serão entregues 1 dia útil depois.

    O comprador obriga-se a verificar o estado do envio (número de embalagens, integridade da fita, danos na caixa) junto do transportador imediatamente após a entrega, conforme guia de transporte em anexo. O comprador tem o direito de recusar a aceitação de uma remessa que não esteja de acordo com o contrato de compra porque a remessa está, por exemplo, incompleta ou danificada. Se o Comprador assumir a remessa assim danificada da transportadora, é necessário descrever o dano no protocolo de entrega da transportadora.

    Uma remessa incompleta ou danificada deve ser imediatamente comunicada ao Vendedor por e-mail, um relatório de danos deve ser elaborado junto à transportadora e enviado ao Vendedor por e-mail ou correio sem demora injustificada. Uma reclamação adicional de incompletude ou dano externo à remessa não priva o Comprador do direito de reclamar o item, mas dá ao Vendedor a oportunidade de provar que não se trata de uma violação do contrato de compra.

    11. Condições de garantia

    O período de garantia das mercadorias é de pelo menos 24 meses. O recibo de compra geralmente serve como cartão de garantia. Garantia vitalícia de uma Coisa (produto) significa uma garantia fornecida para toda a vida normal de tal Coisa (produto) adquirida. Suporte vitalício da Coisa (produto) significa suporte por e-mail ou telefone do Vendedor válido durante toda a duração da garantia do produto, enquanto quaisquer custos de tal comunicação (ligações) serão suportados pelo Comprador.

    12. Disposições Finais

    EstesTermos e CondiçõesGerais, incluindo as suas partes, são válidos e eficazes a partir de 23 de outubro de 2023 e cancelam a versão anterior dos Termos e Condições, incluindo as suas partes, que estão disponíveis eletronicamente neste site.