Não vamos dizer que os Electro Antiperspirants são o único método para o tratamento da transpiração excessiva. Em baixo irá encontrar descrições dos vários métodos para o tratamento do excesso de suor.

Injecção de toxina botulínica tipo A

Injecção de toxina botulínica tipo A

Esta neurotoxina, também conhecida por veneno de salsicha, ganhou popularidade especialmente pela remoção de rugas. Fotos de celebridades, desprovidas de expressões faciais incluindo o riso, podem ser encontradas por toda a internet. O problema da toxina botulínica, também conhecida como botox, sucede quando o seu médico começa a convencê-lo que pode ser usada para cessar com o suor excessivo. A toxina botulínica decompõe-se rapidamente no organismo (quanto mais a usar, mais o corpo a combate), e portanto ao fim de 2-3 meses, pode preparar-se para desembolsar mais e mais dinheiro para as dezenas de doses que o seu médico lhe vai injectar. Desta forma, o seu médico transforma-o numa vaca leiteira que irá desembolsar mais dinheiro sempre que precisar de parar o suor. Em contrapartida, o Electro Antiperspirant ELITE ou outros Electro Antiperspirantes irão livrá-lo do excesso de transpiração até por vários meses com um único uso, e os custos? Alguns tostões de eletricidade com muito mais segurança, dado que não tem de injectar perigosas toxinas no seu corpo.

Operação chamada simpatectomia torácica ou lombar

Operação chamada simpatectomia torácica ou lombar

Durante esta operação, o médico irá primeiro pô-lo sob anestesia geral, e depois remover um aglomerado de nervos perto da espinha (nervos simpáticos), que são responsáveis pela transferência dos impulsos nervosas do cérebro para as glândulas sudoríparas, através de pequenos orifícios nas axilas. Um método mais moderno consiste na colocação de grampos de titânio e o estrangulamento dos nervos simpáticos de forma a limitar a transmissão destes impulsos. Acredita-se que esta solução pára a transpiração na parte superior (simpatectomia torácica) ou inferior (simpatectomia lombar) do corpo. Isto acontece imediatamente após a operação. A transpiração pára e o paciente vai para casa feliz depois da sua recuperação. O problema ocorre aproximadamente 6 meses após a cirurgia, quando um grande número de pacientes se queixa da chamada transpiração compensatória numa extensão igual ou até superior noutras partes do corpo. Muitos utilizadores do Electro Antiperspirant Elite são recrutados dessas pessoas que se submeteram à operação chamada simpatectomia torácica e agora precisam de se livrar da transpiração noutras partes do corpo. Das mãos às axilas, o suor depois da cirurgia é mais frequentemente transferido para as costas, abdomen, nádegas e coxas. Ao mesmo tempo, livrar-se de transpiração nesta áreas é muito fácil para o Electro Antiperspirant. A simpatectomia lombar raramente é realizada, devido à possibilidade de danificar o funcionamento dos orgãos reprodutores. Esta cirurgia não pode ser recomendada a ninguém.

Anti-transpirantes com um elevado conteúdo de cloreto de alumínio

Anti-transpirantes com um elevado conteúdo de cloreto de alumínio

Os anti-transpirantes clássicos dos anúncios prometem acabar com a transpiração por até 24-72 horas são conhecidos por toda a gente. No entanto, se está a sofrer de excesso de suor, eles são literalmente inúteis para si. Não só não o impedem de transpirar, como nem sequer o restringem. O seu uso em outras áreas que não as axilas é muito complicados, principalmente porque os anti-transpirantes não conseguem penetrar na pele com uma elevada camada de suor e são portanto ineficazes. Alguns fabricantes tentaram portanto aumentar a quantidade do ingrediente activo dos anti-transpirantes, esta substância chamada cloreto de alumínio e que só existe numa pequena quantidade num anti-transpirante clássico, for razões de segurança. Em anti-transpirantes com um um elevado conteúdo desta substância, uma diminuição temporária do excesso de transpiração verifica-se, especialmente nas axilas. No entanto, este efeito é frequentemente acompanhado por irritação e uma sensação de queimadura insuportável na pele, que muitas pessoas que utilizam este tipo de anti-transpirante se queixam. Até aqui existe a limitação de que apenas pode ser usado nas axilas. Poucos poderiam imaginar esta sensação de ardor noutras partes do corpo. Ao contrário deste método, o Electro Antiperspirant Elite pode ser utilizado para remover o excesso de transpiração em praticamente qualquer parte do corpo, e com a nova tecnologia pulsada, mais suavemente que nunca.

Comparação de Máquinas de Iontoforese Compre uma Máquina de Iontoforese

Decocção de casca de carvalho, chá de sálvia, hipnose e outros remédios populares

Decocção de casca de carvalho, chá de sálvia, hipnose e outros remédios populares

Muitas pessoas olham cepticamente para abordagens alternativas para tratar do excesso de suor. Apesar da sua eficácia ser esporádica, não é possível negar esta perspectiva histórica. As nossas avós utilizavam a decocção de casca de carvalho, em que a pessoa põe de molho os seus pés por cerca de meia hora a uma hora, como remédio para o excesso de suor. Com uma aplicação quase diária e transpiração fraca, é de facto possível em alguns casos atingir resultados positivos. No entanto, não é possível como uma solução a longo prazo. Em comparação com Electro Antiperspirants, que durante os testes clínicos mostraram 100% eficácia, esta é uma solução com um efeito muito reduzido ou nenhum.

Electro Antiperspirant ELITE, Electro Antiperspirant Sensitive, Electro Antiperspirant

Electro Antiperspirant

Desde 2010, o número de aparelhos a servirem para o tratamento da transpiração excessiva expandiu-se até à forma presente. Em 2010 a empresa Hightech Development lançou o primeiro aparelho chamado Electro Antiperspirant. De soluções semelhantes, diferia pela notável facilidade de controlo, operava usando simples pilhas AA (ou a sua versão recarregável) e a uma eficácia sem paralelo no mundo. Durante os testes clínicos sob supervisão médica, em 2010-2012, esta unidade conseguiu ajudar o excesso de suor em 100% dos pacientes tratados com ele. Graças à sua versatilidade e a possibilidade de utilizá-lo em todas as partes do corpo, ele continua a fazer parte da nossa linha de produtos. Não é possível melhorar muito com 100% de eficácia.

Electro Antiperspirant Sensitive

No entanto, na segunda metade de 2012, um aparelho chamado Electro Antiperspirant Sensitive foi lançado. Ele difere do primeiro Electro Antiperspirant especialmente no curso da corrente, que permite até a pessoas com pele sensível utilizarem o aparelho. Um mecanismo patenteado para prevenir choques elétricos devido à má utilização foi implementado neste aparelho pela primeira vez. O choque elétrico nunca era perigoso, mas a sua remoção convenceu até aqueles que estavam reluctantes a utilizar a terapia. Pode ligar-se e desligar-se do aparelho Sensitive Electro Antiperspirant a qualquer momento durante o tratamento, e o equipamento não causará qualquer choque elétrico. É desenhado especialmente para mulheres e pacientes com pele sensível para o tratamento das mãos, pés e axilas. Na terapia simultânea de ambas as mãos não precisa da assistência de qualquer pessoa, ao contrário do primeiro Electro Antiperspirant.

Electro Antiperspirant ELITE

Apesar de parecer que a empresa Hightech Development já tinha feito tudo para derrubar o excesso de suor do mundo, este não foi o caso. E assim em 2015 o Electro Antiperspirant ELITE apareceu. Esta é um aparelho novo em folha construído com a eficácia de 100% do primeiro Electro Antiperspirant, com a tecnologia patenteada para prevenir choques elétricos, como o Electro Antiperspirant Sensitive. E não é tudo. O Electro Antiperspirant na versão ELITE pode ser ligado tanto pelo cabo de alimentação como da sua bateria integrada de alta capacidade pela primeira vez na história. Pode ser ligado em qualquer sítio no mundo, graças ao sistema que pode funcionar com uma rede elétrica de 100 a 240 volts, com o tipo de tomada simplesmente a ser seleccionada no momento da encomenda. O Electro Antiperspirant ELITE é um dispositivo totalmente automático equipado com um microprocessador e um novo tipo de tecnologia pulsada, para que possa ser usado em qualquer parte do corpo, até pelas pessoas mais sensíveis, incluindo crianças. Basta escolher a parte do corpo da qual quer remover o excesso de suor, pressionar o botão Start e o Electro Antiperspirant ELITE trata do resto. Também não irá precisar de ajuda de outra pessoa para o tratamento de ambas as mãos juntas.

Comparação de Máquinas de Iontoforese Compre uma Máquina de Iontoforese